A gente ta quase la, mas tem estrada e muita coisa pela frente….essa é a primeira vez que pedalo com data marcada pra chegar….tenho vôo marcado dia 4 de fevereiro e isso me tira um pouco o sono….mas to aprendendo a aproveitar e lembrando um pouco de cada dia na estrada desde 1989…a estrada me faz pensar e isso o tempo não come….pedal neles!!!

 

Pois é, shit happens!! Tive um começo de dia complicado, mas apesar disso o dia se mostrou generoso e aproveitei muito e ai vai a dica: Acredita no seu sonho e trabalha bastante…

http://connect.garmin.com/activity/140461051

 

…e quem sonha e trabalha, merece ou fez por merecer….uma xxxx bem gelada, oba!!

Também parou por ai….depois da cerveja descobri que o hotel ou pub como nós costumamos dizer não tinha quarto pra alugar e o vilarejo minúsculo não tinha mais nada, fui pro posto de gasolina me esconder da chuva e depois rendi homenagem ao Bruno & Marrone….dormi na praça, pqp que frio!!!

Na maioria das vezes numa viagem assim, é muito legal cruzar com outro ciclista….nesse caso um suiço, o que enriquece o encontro, pois sempre que cruzei com um desses foi divertido ou interessante….esse elemento nem um contador de quilometros tem na bicicleta ou seja não sabe quanto tempo levou ou vai levar, qual a média horaria para ter uma base do horário que da pra chegar na próxima parada, etc etc….mas eu marquei ponto com o cara quando ele viu que eu tinha água gelada as 11h da manhã….estou carregando água numa bolsa termica….um truque que usei tem muito tempo….que legal lembrar essas coisas….

Sangue, suor e lágrimas….como eu já escrevi uma vez aqui….o vento é meu melhor amigo ou meu pior inimigo…tem dia que é complicado lidar com a estrada, mas, bom, pedal neles!!

http://connect.garmin.com/activity/140461031

 

Ceduna here we are!! Nullarbor please welcome us with a great open heart. Não tenho muito o que dizer…foi uma batalha chegar até aqui. Quando me lembro que tive essa “idéia”, um sonho e agora to aqui….são mais 1900km, um verdadeiro desafio que espero cumprir até Perth e embarcar de volta pra Genebra no dia 4 de fevereiro, cheio de saúde e histórias pra contar….aqui escrevendo, me lembro que em 1993/94 fui procurar a IBM pedindo um computador pois “sonhava” em pedalar e escrever histórias, na época eu não fui recebido, a pedalada aconteceu (ver em Log Book) só em 1996 a Compaq me ofereceu um lap top que carreguei até o Cabo Norte na Noruega e depois do Guarujá-SP até o Recife. Hoje to aqui realizando um sonho junto com outro….e isso vale muito cada pedalada que dei….é pra mim emocionante poder dizer que somos capazes de realizar muito mais do que acreditamos….forza!! Cada um no seu pedal….

http://connect.garmin.com/activity/140461019

Muito obrigado por muito…saudades,

ale