Oi todo mundo

Tem tempo que não passo por aqui pra escrever e dar notícias, pena, a vida é assim mesmo, prometo me dedicar mais a essa “atividade”, já que tenho grandes sonhos à realizar e importantes pretensões para os próximos anos…2013, pedal neles!!

Neste sábado, dia 15 de setembro to saindo mais uma vez pra encarar um trecho de estrada que promete ser um dos mais bonitos e um dos maiores “challenges” que encaro na minha vida de “aventureiro”. Além disso pretendo apresentar esse roteiro como opção para ciclistas e “não ciclistas”, amigos e amigos dos amigos, turistas e não turistas, a partir de maio 2013.

Curioso e interessante como a idéia apareceu…”peguei emprestado” uma revista no consultório da minha fisioterapêuta e na hora do empréstimo, peguei a revista “errada”, explico: Na verdade eu queria uma revista que falava sobre Annecy e acabei com essa edição sobre a Route des Grandes Alpes em casa, melhor assim.

Nessa época tava previsto a visita, aqui do meu ex-professor Luizão, um estradeiro, foi meu professor na ABL Associados, me formei guia de turismo 2004/05…sei que ele prefere dizer que esteve aqui prestando uma consultoria…eu convidei um amigo…foi bom pra caramba, meu primeiro “passageiro”. Aprendi muito, apanhando…

Disso tudo me aconteceu a idéia de pedalar essa rota maravilhosa, mítica, secular…684km do Lago Léman ao Mar Mediterrâneo, 16000metros de desnivel positivo, 16 passos, 3 de categoria fora de classe, um verdadeiro Challenge!!

Sábado to na estrada, valeu. E, 2013 pedal neles!!

Safe journey!